APLUB Capitalização participa da Expoagas 2014

Tamanho da letra:
Na última semana, no Centro de Eventos da FIERGS, aconteceu a edição de 2014 da Expoagas, evento realizado pela Associação Gaúcha de Supermercados. A CAPEMISA APLUB Capitalização esteve presente, trazendo novidades e tendências para o mercado de varejo. Em seu estande, a Empresa apresentou aos visitantes, em sua grande maioria proprietários de mercados em geral, dois produtos inovadores de Títulos de Capitalização e voltados para este segmento: o Troco Legal e o Promocap.
 
O primeiro é um produto adaptável a mercados e supermercados no geral, onde o caixa do estabelecimento oferece ao consumidor a oportunidade de realizar uma contribuição filantrópica com o seu troco, de R$ 0,01 a R$ 10,00, em prol de uma entidade assistencial, totalmente informatizado com os sistemas do parceiro. O segundo produto é um Título de Capitalização capaz de viabilizar campanhas promocionais, tanto para estabelecimentos quanto para marcas, oferecendo como premiação um bem material ou o valor do prêmio em dinheiro.
 
 
A novidade despertou a curiosidade dos visitantes das mais diversas áreas, sendo eles varejistas, fornecedores, imprensa, entre outros. “Somos uma empresa com a tradição de 50 anos dos Grupos CAPEMISA e APLUB, com expertise na área de capitalização e líder nacional em distribuição de prêmios há cinco anos. As pessoas tendem a procurar se informar melhor sobre nossos produtos e motivos que nos trouxeram até aqui”, explica a diretora-adjunta comercial Fabiana Rivarol. A principal vantagem desses produtos é a agilidade e os benefícios para os clientes e a Empresa e, em um dos casos, uma instituição beneficente.
 
Além do aspecto comercial e de oportunidades, o que também atraiu o público ao estande foi a diversão. Por meio de um de nossos terminais de autoatendimento, foi desenvolvido um jogo de perguntas e respostas, que testavam os conhecimentos gerais dos participantes. O prêmio master da ação era uma bola de futebol, entregue aos que acertavam nove ou 10 questões, que foi uma das responsáveis pela grande procura do terminal.