SORTE SEMPRE

Tamanho da letra:

 

Programa de acumulação financeira que permite ao Titular concorrer a sorteios semanais de prêmios de 2.500* vezes o valor da contribuição mensal por toda a vida.
 
O valor de contribuição mensal, pelo prazo de 36 meses, pode variar de 30,00 a 100,00 reais. 
 
Os sorteios serão apurados por extrações da loteria federal dos últimos quatro sábados de cada mês. Mesmo após os 36 meses de contribuição, enquanto o resgate não for realizado, o titular continuará concorrendo a prêmios pelo resto da vida.
 
 
 
*Prêmio Bruto, com incidência de 30% de Imposto de Renda.  ** Prêmio de R$ 250.000,00 para contribuições mensais de R$ 100,00.   |  Títulos de Capitalização emitidos pela APLUB Capitalização S/A, inscrita no CNPJ/MF sob o Nº 88.076.302/0001-94, aprovados conforme Processo SUSEP Nº 15414.902060/2013-05. A aprovação destes títulos pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação a sua aquisição, representando, exclusivamente, sua adequação às normas em vigor.
 
   
 
 
  1. O QUE É O SORTE SEMPRE?
  2. POR QUE ADQUIRIR?
  3. PRAZO DE PAGAMENTO
  4. RESGATE
  5. O QUE ACONTECE SE HOUVER ATRASO NO PAGAMENTO DAS MENSALIDADES?
  6. COMO SÃO REALIZADOS OS SORTEIOS?
  7. COMO SE ADQUIRE UM TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO?
  8. QUE DOCUMENTOS VOCÊ RECEBE DA APLUB CAPITALIZAÇÃO?
  9. O QUE É “CONDIÇÕES GERAIS” E “NOTA TÉCNICA”?
  10. QUAL É A INSTITUIÇÃO OFICIAL RESPONSÁVEL PELA FISCALIZAÇÃO?
 
 
 
 
 
 
1. O QUE É O SORTE SEMPRE?
O Sorte Sempre é um programa de acumulação financeira, lastreado por Títulos de Capitalização, que permite ao seu cliente concorrer a sorteios semanais de prêmios de 2.500* vezes o valor da contribuição mensal.
 
 
2. POR QUE ADQUIRIR?
Você concorre a sorteios mensais de 2.500* vezes o valor da sua contribuição mensal e ainda guarda de maneira segura o seu dinheiro. Você contribui por apenas 36 meses, mas participa de forma perpétua em sorteios de prêmios enquanto não houver resgate ou cancelamento do título e desde que esteja em dia com as contribuições.
 
 
3. PRAZO DE PAGAMENTO
Aderindo ao programa “Sorte Sempre”, você está se propondo a realizar pagamentos mensais por 36 meses.
 
 
4. RESGATE
O resgate poderá ser feito a qualquer momento, seguindo a tabela que consta no regulamento. Ao final dos 36 meses, o percentual de resgate é de 87,69%. Lembrando que a realização de qualquer resgate cancela o seu programa Sorte Sempre.
 
 
5. O QUE ACONTECE SE HOUVER ATRASO NO PAGAMENTO DAS MENSALIDADES?
A falta de pagamento do PROGRAMA, até o seu respectivo vencimento, implicará na imediata suspensão da participação do TITULAR nos sorteios de prêmios. Após o segundo mês de atraso, ocorrerá o cancelamento do programa.
 
 
6. COMO SÃO REALIZADOS OS SORTEIOS?
  • a) O TITULAR recebe um único conjunto (“Conjunto para Sorteio”) composto por 3 (três) dezenas com números entre “00” e “99”, podendo haver repetição de dezenas no mesmo conjunto.


     
  • b) As apurações dos sorteios serão realizadas semanalmente, nas últimas 4 (quatro) semanas de cada mês, tomando como base os resultados das extrações da Loteria Federal, sempre aos sábados.
  • c) Em cada apuração de sorteio, será contemplado com o prêmio o TÍTULO cujas 3 (três) dezenas do seu “Conjunto para Sorteio”, lidas da esquerda para a direita, coincidam exatamente na mesma ordem com as dezenas dos 3 (três) primeiros prêmios da Loteria Federal, lidos de cima para baixo.
     
7. COMO SE ADQUIRE UM TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO?
O Título de Capitalização “Sorte Sempre” pode ser adquirido através de um corretor de seguros ou agente credenciado pela APLUB Capitalização, ou por outros meios que venham a ser divulgados posteriormente. 
 
 
8. QUE DOCUMENTOS VOCÊ RECEBE DA APLUB CAPITALIZAÇÃO?
  • a) Carta de boas vindas;
  • b) Certificado de paticipação no programa;
  • c) Regulamento e Título do Programa.
     

9. O QUE É “CONDIÇÕES GERAIS” E “NOTA TÉCNICA”?
“Condições Gerais” é o documento que contém todos os direitos e deveres decorrentes do Título de Capitalização APLUB. Na última parte deste manual, você encontrará um resumo didático do Regulamento, explicando o programa Sorte Sempre e suas informações. Recomendamos a sua leitura, com bastante atenção. As Condições Gerais são previamente aprovadas pela SUSEP - Superintendência de Seguros Privados, para que o Título de Capitalização correspondente possa ser comercializado. Para toda aprovação, a SUSEP fornece um número de processo, que deve constar obrigatoriamente na documentação que você recebe. 

 

10. QUAL É A INSTITUIÇÃO OFICIAL RESPONSÁVEL PELA FISCALIZAÇÃO?
A SUSEP-Superintendência de Seguros Privados é o órgão do Ministério da Fazenda que estabelece as normas, autoriza o funcionamento e efetua a fiscalização das empresas de seguros, capitalização e previdência privada.